Mão de Obra


Isso é muito importante, se não, o mais importante ao resolver tratar seu piso de madeira e não frustrar suas expectativas com um resultado que fique longe do que esperava, recaindo as dúvidas principalmente sobre a qualidade do material escolhido, sendo que raramente alguma resina apresenta problemas, os fatos mais comuns, são movimentação da madeira, descuidos na manutenção e mão de obra desqualificada.

Procure alguma indicação conhecida, uma loja que apresente o profissional, cuidado, quase sempre, preço muito baixo na coleta de orçamentos, é sinal de problema, evite isso.

Você pode optar por comprar o material junto com o prestador, assim, se houver alguma dúvida quanto ao produto, sua procedência, sua validade, isso não vai existir.

Cheques pré datados, às vezes são necessários, observe no verso a que se refere e sempre nominal ao prestador, jamais ao portador.

Cuidado com anúncios em jornais, publicações na internet e guias de serviços, eles não tem compromisso nenhum com você, responsabilidade nenhuma se a pessoa que você contratou não for correta, o problema é só seu, prefira sempre indicações.

Por outro lado, você prestador de serviços, também deve tomar medidas de precaução, assim como existem prestadores que deixam a desejar, também existem contratantes na mesma situação.

Preencha um contrato de prestação de serviços, ou um simples orçamento assinado pelo contratante, onde conste o CPF, assim, se tiver dúvidas, solicite na loja que o atende, consultar se existem restrições lançadas.

Qualquer dúvida, com relação à qualidade dos materiais utilizados, ambos os lados podem pedir a assistência técnica dos fabricantes das resinas, a qual deverá ser solicitada pela loja que o atende ou onde o contratante comprou o material.

Lojas supostamente grandes, de propagandas fortes, também devem ser avaliadas com cuidado na compra de seu piso de madeira, consulte sempre o reclame aqui para ver se existe algo relatado, atenção também para “empreiteiros” que não desenvolvem o trabalho nem fiscalizam, simplesmente repassam o trabalho auferindo lucros indevidos.
 

Comercial Riskalah Resinas Serviços Ltda - Rua Riskalah Jorge, 74 - Sta. Efigênia - São Paulo/SP cep: 01032010
http://www.riskalah.com.br | 2007 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS